Quem Somos

slider

Recent

Footer Label

Navigation

Dicas de presentes para Ela

Presentear alguém é quase sempre uma tarefa complicada. O difícil é saber qual presente agradará, qual caberá no bolso, e por ai vai. A questão parece se tornar mais complicada ainda quando a pessoa a ser presenteada é a namorada,  abaixo algumas dicas de presentes para namorada para ajuda-lo nesta linda, doce e complicada tarefa: Escolher o presente da Pessoa amada, veja as dicas:

1 – Flores com Chocolates – Que mulher que não gosta de receber flores?  Sinônimo de amor, carinho e cuidado, de paixão, enfim, de tudo o que é um relacionamento amoroso, e para deixar ainda mais especial, compre uma caixa de flores com chocolates, de preferência rosas e uma caixa em formato de coração.

2 – Ursos e outros de pelúcia – Bichinhos, corações e outros objetos de pelúcia são sempre fofinhos e adoráveis de se receber.

3 – Roupas, bolsas e calçados – Esta é uma dica de presente para namorada sempre válida e que nunca sai da moda, mas tome cuidado, não compre qualquer roupa, bolsa ou calçado, procure comprar aquele especial, aquele que ela estava querendo, de preferência descubra antes, passe pelas vitrines com ela e veja qual produto deixa ela encantada e sonhando em comprar.

4 – Jóias e Bijuterias – Este é outro presente que cai sempre bem, mas também procure observar qual o seu gosto, se ela gosta de brincos pequenos, grandes, qual tipo de pulseiras e por ai vai. Dependendo de sua situação econômica, caso seja boa, de a ela um anel ou colar de diamantes, qual mulher não adoraria?

5 – CD/DVD que ela goste muito e ainda não tem – Antigamente ( a menos de 10 anos atrás), este era um dos presentes mais populares, mas mesmo hoje em dia, com internet e mil maneiras de curtir músicas, dar a ela aquele DVD ou CD daquele artista que ela adora e ainda não tem é um ótimo presente.

6 – Viagem – Esta dica com certeza agradará muito, fazer uma viagem para aquele lugar especial que ela sempre quis conhecer ou aquele que ela adora, caso tenha recursos vá para outro país, leve-a para conhecer cidades como Paris ou Buenos Aires, caso não tenha recursos vá a praia, passe um dia em algum sítio ou uma viagem a uma cidade próxima.

7 – Objetos personalizados – Dar uma xícara ou travesseiro com a foto de vocês dois e e dizeres especiais com certeza agradará muito.

8 – Kit Sexy – Se sua namorada for do tipo que gosta de curtir momentos sexuais com você, nada melhor do que Kit’s Sexys com Lingerie’s, fantasias e apetrechos e brinquedos sexuais.

DICA DE PRESENTE PARA NAMORADA MAIS IMPORTANTE: Independente de qual presente você escolher, o mais importante é passar o dia junto com ela, em um lugar bem romântico, dar a ela junto com o presente uma carta de amor e trata-la com muito carinho.

Compartilhe
Banner

Post A Comment:

1 comments: